domingo, 27 de junho de 2010

!... EM TI EU CREIO AMOR...!





AS NOSSAS MARAVILHOSAS ILHAS-AÇORES-PORTUGAL


ESSA QUE EU ERA, AGORA JÁ NÃO SOU !
A INSEGURANÇA E FRUSTRAÇÃO SENTIDA,
P'RA O CÉU DO IMPOSSIVEL SE AFASTOU
E EU RIO ALTO, E CANTO FORTE À VIDA !


ESSA QUE EU ERA, AGORA JÁ NÃO SOU !
POIS NO MEU CORPO, A SEIVA ADORMECIDA,
AO SOL DO TEU CARINHO REBENTOU
NUMA ALEGRE TORRENTE COLORIDA.


EM TI EU CREIO, AMOR E A VIDA É BELA !
JÁ NÃO ESTOU MAIS SOZINHA A UMA JANELA,
VENDO PASSAR OS OUTROS A SORRIR !...


NA VIDA EU PARTICIPO E UMA ESTRELA,
NO MEU CÉU SE ACENDEU. OLHO P'RA ELA
E, FELIZ, TENHO ESP'RANÇA NO PORVIR !


FOTOS & SONETO :FERNANDINHA

FERNANANDA55.BLOGSPOT.COM
Posted by Picasa

18 comentários:

Osvaldo disse...

Fernanda;

Com tanta beleza, tanto ilustrada nas belas fotos, como na sublime poesia, também eu creio, não só no amor, como nas maravilhas que a natureza nos oferece.
bjs, Fernandinha.
Osvaldo

Rosan disse...

olá.
como é linda esta natureza que enbeleza nossos dias, e nos faz crer no amor e nos mais belos sentimentos que há.

beijo

Rosan

Cidinha disse...

Querida amiga, espero encontrá-la bem.Aqui sempr fotos lindas, um verdadeiro presente para os olhos e o poema umpresente para a alma!

um grande abraço
Cidinha

gaivota disse...

nunca sei se prefiro as fotos ou as palavras, maninha...
é mesmo o conjunto maravilhoso que aqui nos deixas!
para quando o tal livro de sonetos???
força, querida!
beijinhos

LOURO disse...

Oi querida amiga!

Bela postagem...É o que se chama dois em um, fotos e poema de encantar!!!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

João Menéres disse...

FERNANDA

O meu filho já tomou banho nas águas quentes da PONTA DA FERRARIA e com céu azul!!!
Agradece-te muito (e eu TAMBÉM!).

Um beijo.

Marcia M. disse...

quanta beleza...bjs marcinha.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fernandinha, belas fotografias...belo soneto...Espectacular....
Beijos

Andradarte disse...

As ilhas são maravilhosas e as fotos
também.
Os sonetos são sempre tocantes...
Beijo

LOURO disse...

Olá Fernandinha!

Passei para te desejar uma boa semana...

Beijinhos

Lourenço

Carla disse...

regressei e encontrei aqui a mesma beleza de sempre
beijinho de parabéns

Sandra disse...

Ola Bom dia!!
Saudades!!!
Me perdoe a minha ausencia..

AMIZADE

Não se poderia conceber a amizade se ela não fosse presidida pelo ternário simpatia-confiança-respeito, indispensável para nutrir o sentir que a constitui.

É pelo signo da amizade que se unem os homens, os povos e as raças, e é sob seus auspícios que há de haver paz na Terra.
Da Sabedoria Logosófica.
Carinhosamente,
Sandra

as arteiras disse...

Olá, Fernanda!
Lindas fotos acompanhadas deste belo soneto!
O que seria de nós se não cressemos no amor?
Tem selinho prá vc, lá no meu blog!
Um lindo final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

Magnetic Motor

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron

tulipa disse...

Parabéns pela excelente galeria de fotos que partilha connosco.

Assim como eu gosto de participar em "Desafios" na área da Fotografia, também gosto de partilhar com todos os amantes de fotografia os desafios que vou tendo conhecimento.
Neste não irei participar porque eu não vivia em Portugal no tempo a que se refere o desafio e por tal motivo não tenho fotos desse tempo para poder participar.
Se tem recordações do Algarve de outros tempos, esta é a hora certa para as partilhar.
O Turismo do Algarve está a organizar o Algarve Vintage – Desafio Fotográfico. Para participar só tem que enviar uma ou mais fotografias daquela região tiradas antes dos anos 70. As 40 melhores fotos integrarão depois uma exposição virtual. Uma boa oportunidade para ver o Algarve a sépia…

Vá lá PARTICIPE!!!

:.tossan® disse...

Apreciar as tuas fotos é um balsamo para os meus olhos e os poemas também. Beijo

Filoxera disse...

As excelentes fotos de sempre, algumas vezes aliadas da poesia.
Beijinhos.

Sparkhunter disse...

Dear Fernanda,
Please state below the sources and the authors of the photos! Thank you

Best regards
Sparkhunter
(author of one of your photos of Madeira on panoramio.com: http://www.panoramio.com/photo/11231968)