quinta-feira, 25 de outubro de 2007

HOTEL FAIAL-HORTA-EDIFÌCIO CIMEIRO VIRADO PARA O MAR


COMO CHEGAR?

Rua Cônsul Dabney - em sentido ascendente, encontra-se do lad0o esquerdo e o acesso faz-se por rua privada do hotel com muros cobertos de hera. Existem igualmente acessos directos desde o centro da cidade: através da Travessa da Ladeira junto ao nº. 76 da Rua das Angústias. A partir da Rua Vasco da Gama, junto ao nº. 34 (através de escadaria ), contornando a casa com esse nº. e seguindo em frente. Antes do início de uma rua asfaltada, virar à direita e subir a rampa até final.

Fotos: Fernanda
Texto:Guia do Património Cultural do Faial
Posted by Picasa

12 comentários:

Gi disse...

Fernandinha

Muito obrigada pela sua visita ao meu espaço. És bem vinda, volta sempre.
Ando meia desorientada com a abertura dos outros 2 blogues e com pouco tempo para actualizar links, seja como for nunca deixo de retribuir a generosidade daqueles que me visitam. Espero que gostes.

Um beijinho e noite feliz

Gi disse...

Esqueci de dizer que o que vi para aqui é uma autêntica reportagem fotográfica, um guia turístico completíssimo. Quase que dá para dizer, eu sei, eu vi, eu estive lá... mesmo não estando :)

Outro beijo

ANTONIO DELGADO disse...

estimada Fernanda,
Estas imagens dão-nos um pouco a ideia de espaço caotico:o urbano no seu sentido mas conhecido. A primeira banda de casas é muito bonita e parecem ser muito homogeneas em termos arquitectonicas.

cordialmente
António delgado

Tiago R Cardoso disse...

A visitar sem duvida nenhuma.

Mónica disse...

Olá Fernanda!

Quando visitar os Açores já sei por onde me guiar! (eheh)Perdida não fico! ;)

Beijinhos Fernanda e obrigada pelas belas imagens dos Açores!

Anónimo disse...

Já lá estive muitas vezes e comi aqui muito perto uma pedra mista de peixes e carnes espectacular, no canto da doca.


Beijinhos.

Bichinho disse...

Como deve ser belo...

Beijo fantasma.

Bichinho disse...

Como deve ser belo...

Beijo fantasma.

Bichinho disse...

Venho lhe pedir que aceite o desefio que se encontra no meu blog de Para Ti...obrigado

Beijo fantasma.

MEU DOCE AMOR disse...

Tenho ideia Fernanda.Embora lá estivesse estado poucos dias,não me esqueço.E soube-me a pouco.Aqui em frete de mim,na parede tenho duas belas imgens do Pico,tirada da Horta.Lindas.Acho fascinante.Não me canso de olhar para elas.E claro...o Sr "Neptuno na Horta":)

Um beijo e obrigada por tão belas recordações.

Um Poema disse...

Uma beleza!

Que saudades do Peeter. E também daquele restaurante no topo da marina, onde se come um peixe deliciosamente cozinhado.

Um dia destes volto lá. Será a terceira vez.

Um abraço

Gata Verde disse...

Estive aqui à 3 meses e já estou cheia de saudades!
Desta vez estivemos hospedados no Varadouro,numas vivendas bifamiliares muito bonitas. Das outras vezes foi na Residêncial Infante,mas infelizmente constatei que fechou,espero que restaurem aquele palácio!

Um beijinho...voltarei!